sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Refresque... sua vida, sua mente, seu verão.

                                                       


Há várias formas de se ver a vida, de se começar o dia, de despertarmos para o novo.

Podemos dar o primeiro passo (e ousar) ou esperar (seguro?)  Esperar por um novo dia, um ano novo, um novo estilo de vida. Um desafio. Um acontecimento admirável ou uma luz.
E no estourar dos fogos quando a esperança se ilumina e somos todos, desejo, virtudes, amor, paz e realizações, o fator humano aquece mais os trópicos do que o próprio calor do verão. E o verão de um novo ano nos motiva sonhar, viver, animar e divertir!

A dica para a estação é refrescar!

Refrescar a vida, com atitudes mais elevadas. Refrescar a mente, com aspirações mais coletivas. Refrescar o verão, com alegria, amizades e diversão

No verão você deve se hidratar, beber água, banhar o corpo, renovar suas fontes, curtir o sol, usar protetor, abusar dos óculos solares, proteger o corpo, passar creme nos cabelos, óleo na pele, refrescar o rosto, comer frutas, rir mais alto, olhar mais ao horizonte, chupar um picolé, observar as crianças saltarem as sombras, se aventurar na bicicleta, deixar o rosto molhar em uma pancada de chuva. Chutar uma bola, mergulhar, viajar, curtir de repente um cheiro de terra molhada, se jogar, fazer gol, encontrar velhos e novos amigos,se reunir, estar junto.

Afinal, não existe hora, temperatura ou estação para estar junto e ser feliz.


Ricardo Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário