sábado, 15 de fevereiro de 2014

Estar JUNTO para curtir todos os momentos...

                                                                    


Curtir a vida e ser feliz é um exercício. Por isto é preciso praticar.

É na repetição dos atos e das atitudes que nos fazem bem que nos aproximamos de nossas melhores aspirações. Acredite, ser feliz, não é uma tarefa difícil. Também não é um dom, uma sina ou um destino. Algo que apenas alguns podem ter. É, apenas, uma questão de prática. Você começa com pequenos gestos, alguns sorrisos e logo esta sensação contagia o ambiente.

Ser feliz é repetição. Você faz uma vez, experimenta e volta a fazer até não parar mais.
E há várias formas de se curtir a vida e ser feliz. Uma delas é estar junto. Junto de alguém, junto da família, junto à natureza, junto de um animal de estimação...

Já experimentou sorrir para um estranho na rua? Certamente ele lhe retribuirá o sorriso.


Alegria é emoção que se compartilha sempre.


Por isto é importante ter alguém. Um par. Estar Junto. Há quem acredite que ser feliz é um dom, mas na verdade ser feliz, triste ou casmurro é uma opção pessoal. Vai de nós mesmos. Você pode ter problemas. Todos nós temos. O que você não pode é permitir que os problemas lhe roubem o direito de ser feliz. Enfrente! Mude!

O primeiro passo é não se levar tão a sério. Cercar-se de amigos, estar junto e se permitir. Comece agora e exercite, todo o dia, o seu direito de ser feliz!



Ricardo Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário