segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Oração...

                                                                                     


Meu anjo protetor que a tudo vê,
me protege da maldade e da bondade que se diz ser.
Cuida dos meus pensamentos, pra que eles não sejam negativos,

infla apenas meu amor e compaixão nunca meu egoísmo
e orgulho que podem ser tão destrutivos.
Me ajuda a acender a chama da minha fé,
quando ela não conseguir de jeito nenhum ficar em pé.
Que a minha serenidade seja como uma semente
que planto todos os dias pela frente.
Que suas asas me envolvam em imensa paz e delicadeza
e que ela seja também recheada de fortaleza.
Que seja sereno meu amanhecer e entardecer,
pra que eu não me perca ao longo do dia ou ao escurecer.
Anjo de luz me abençoa hoje e sempre,
um dia de cada vez pra benção se renovar eternamente.
Me abençoa muito pra que eu também possa abençoar o mundo.

Meire Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário