terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Diego...2014

                                                                                   


Hoje é dia de celebrar a existência de um artista! 
Sou daquelas que creem na arte do cotidiano. Por isso hoje quero render minhas homenagens para um "cara" que faz a vida mais bonita. Não apenas pelo exercício do seu ofício, que eu particularmente tanto admiro. Mas pelo homem de sensibilidade, de valores e de humanidade.
 Um cara " gente fina, elegante e sincera".
 Um salve para o primo que a vida me deu Diego Rigo.
 O último ano nos aproximou a tal ponto, que ele se tornou cúmplice na realização dos nossos sonhos!
 Recebe hoje a minha singela homenagem ( e de toda grande família aqui de casa),desejando que a vida possa te proporcionar toda beleza e inspiração com que tu nutre teus vínculos! 

Mesmo de longe brindaremos a tua presença na vida de toda família! 

Vida longa e feliz! 

Um beijo nosso, com muito carinho!    (Grazi)


AGORA NÃO POSSO MAIS TE CARREGAR NO COLO, MAS VOCÊ SEMPRE SERÁ O MEU " GUDEBÓI", TE AMO!!! PARABÉNS!!!   (Dinda)
                                                                                                     
                                                     
                                                                                                                                                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário