domingo, 3 de março de 2013

James Van Praagh...





Querida Mamãe!



Quando se questionar sobre o sentido da vida e do amor
Saiba que estou com você,
Feche os olhos e sinta o meu beijo
Na brisa leve que toca o seu rosto.


Quando começar a duvidar de que me verá de novo
Aquiete sua mente e me ouça
Eu sou o murmúrio que vem do céu
Falando de seu amor.


Quando perder sua identidade
Quando se perguntar quem é e para onde vai,
Abra seu coração e me verá
Eu sou o piscar das estrelas sorrindo para você
Iluminando o caminho para sua jornada.


Quando acordar a cada manhã
Tendo esquecido os seus sonhos
Mas, se sentindo contente e serena
Saiba que eu estou com você
Enchendo suas noites com meus pensamentos.


                                         “A Força da Vida” de James Van Praagh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário