terça-feira, 26 de março de 2013

Quando Eu Estiver Com Sessenta E Quatro


 
 
Quando eu ficar mais velho, perdendo meus cabelos
Daqui a muitos anos
Você ainda irá me mandar presentes no dia dos namorados
Saudações no aniversário, garrafa de vinho?
Se eu estiver fora até quinze pras três
Irá trancar a porta?
Você ainda irá precisar de mim, ainda irá gostar de mim
Quando eu estiver com sessenta e quatro?


Você estará mais velha também
E se você disser que
Irá permanecer comigo


Eu poderei ser útil, concertando um interruptor
Quando suas luzes apagarem
Você poderia me tricotar um suéter perto da lareira
Nas manhãs de domingo iremos dar uma volta
Cuidando do jardim, arrancando as ervas daninhas
O que mais eu poderia querer?
Você ainda irá precisar de mim, ainda irá gostar de mim
Quando eu estiver com sessenta e quatro?


Todo verão poderiamos alugar uma cabana
Na Ilha de Wight, se não for caro demais querida
Iremos passar por um aperto e economizar
Netos nos nossos colos
Vera, Chuck & Dave


Mande-me um cartão postal, mande-me um telegrafama
Informando o seu ponto de vista
Indique precisamente o que quer dizer
Um "atenciosamente" supérfluo
Me dê uma resposta, preencha no formulário:
"Minha para todo o sempre"
Você ainda irá precisar de mim, ainda irá gostar de mim
Quando eu estiver com sessenta e quatro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário