segunda-feira, 4 de março de 2013


Diário do Cão X Diário do Gato


Diário do Cão:

8:00 – Ração! A melhor coisa do mundo!
9:30 – Rolê de carro! Vento na cara! Yeah!
10:00 – Volta no parque! Oba!
10:30 – Coçaram a minha barriga! Delícia!
12:00 – Ossinho sabor carne! Já posso morrer!
13:00 – Tirei uma pestana na minha casinha!
14:00 – Acabei de tentar morder meu rabo! Não consegui, mas amanhã tento mais!
16:00 – Fiz cocô! Será que ele vai desaparecer sozinho de novo?
18:00 – Jantar! Mais Ração! Melhor coisa do mundo de novo!
20:00 – Assistir TV com o meu dono, melhor coisa do mundo! Boa noite Willian!
22:00 – Dormindo no chão gelado! Demaaaaais!



Diário do Gato:

Dia 784 – Meus seqüestradores continuam a me provocar com objetos que balançam. Eles se alimentam com carne fresca enquanto eu e meus companheiros temos de comer um tipo de nugget seco. Apesar de eu deixar claro que odeio essa comida, eu preciso comer para manter minha força.

Dia 785 – A única coisa que me mantém vivo é o meu sonho de escapar. Em uma tentativa frustrada de enjoá-los, eu vomitei no carpete. Hoje eu decapitei um rato e larguei seu corpo sem vida no pé de um de meus seqüestradores para que tenham conhecimento de minhas habilidades. Espero que tenha conseguido colocar medo em seus corações!

Dia 786 – Houve um tipo de reunião de cúmplices hoje. Eu fui, de novo, colocado na solitária durante toda duração do evento. O meu ódio cresceu! Eu ouvi de realce que o fato de eu estar preso é o risco de que eu possa causar “alergia”. Preciso aprender o que isso significa e usar a meu favor!

Dia 787 – Hoje eu quase obtive sucesso em assassinar um de meus sequestradores ao dar patadas em seus pés enquanto eles caminhavam. Eu preciso fazer isso amanhã novamente, mas nas escadas!

Dia 788 – Estou convencido de que os outros moradores, de outras espécies, trabalham para os seqüestradores. O cachorro tem privilégios especiais. Ele é solto regularmente e parece mais que satisfeito ao voltar. Ele obviamente é um completo imbecil! O pássaro com certeza é um informante. Eu observo ele se comunicar com os seqüestradores quase todos os dias. Eu estou certo de que ele reporta todos os meus movimentos para eles. Infelizmente ele possui um posto elevado e fica numa espécie de célula elevada protegida com grades, então ele está seguro, por enquanto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário