domingo, 8 de junho de 2014

Carta do Céu...





Quando passei daqui para lá, eu sabia que o seu coração iria se quebrar.

É aqui e não aí que eu resido; nas montanhas, nos campos e nos lagos.

Na chegada de cada nova alvorada e em cada pôr do sol,

Nos pássaros, nas árvores e no céu azul, você ficará sabendo que ainda estou perto.

Eu parti seu coração, não há como desfazer isso;

Sofra agora, mas não permaneça muito tempo na escuridão.

Se eu estivesse aí e você estivesse aqui, você claramente veria..
.
Que você está bem aí e eu estou bem aqui, foi onde nós
escolhemos estar.

Portanto, dance, cante e ria alto, como sempre fizemos;

Eu sei que é difícil, mas saiba que eu estou bem aqui a seu lado.

E quando sentir vontade de chorar, tente sorrir através 
das lágrimas;

Espero que você lembre que eu a amarei por mil anos.

E, quando estiver se sentindo sozinha e não souber o que fazer,

Feche os olhos e leia esta carta que eu lhe escrevi.



(um poema para uma mãe...)
do livro Laços de Amor Eterno
de James Van Praagh




Nenhum comentário:

Postar um comentário