segunda-feira, 24 de junho de 2013

Luciana...

Família, não sou muito boa ao me manifestar nestas horas difíceis, talvez me faltem palavras, fico preferindo o silêncio! Mas refletindo sobre a passagem da Lu algo importante me veio ao pensamento: a necessidades de agradecer, agradecer a tia Tere e a Lu pelo exemplo de amor incondicional que nossa família teve oportunidade de testemunhar durante a existência da Luciana entre nós, que devemos guardar como lição de vida para sempre. Tia Tere: desejo muita força neste momento e pode contar conosco aqui, que a Lu descanse em paz, sua missão entre nós com certeza foi bem cumprida. Um abraço fraterno a todos da família e que a paz esteja conosco! 

 Refletindo sobre a passagem da Lu algo importante me veio ao pensamento: a necessidades de agradecer, agradecer a tia Tere e a Lu pelo exemplo de amor incondicional que nossa família teve oportunidade de testemunhar durante a existência da Luciana entre nós, que devemos guardar como lição de vida para sempre.
 Tia Tere:  desejo muita força neste momento e pode contar conosco aqui, que a Lu descanse em paz, sua missão entre nós com certeza foi bem cumprida.
 Um abraço fraterno a todos da família e que a paz esteja conosco.
                                                                                                                                     (Renete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário