sexta-feira, 28 de junho de 2013

Carta de um excepcional...



Num raro momento de     
felicidade retomei a
consciência e por alguns
instantes, libertei-me do
corpo.

Livre dos embaraços físicos,
pedi a Deus a oportunidade
de comunicar-me com você.

Sei o quanto sofres
ao ver-me no corpo excepcional
onde me abrigo como filho
do teu coração,
por isso, quis falar-te

Saiba, mãezinha querida,
antes de receber-me
carinhosamente em teu ventre
eu era apenas um náufrago
nos mares espirituais do sofrimento,
você foi a praia que me acolheu,
devolvendo-me a segurança.

O que mais importa pra mim é viver,
o teu amor é a força
que pode prolongar-me a vida.

O corpo disforme, que hoje sustenta-me a vida,
representa pra mim um tesouro de bênção,
onde reeduco o meu espírito
aprendendo a valorizar a vida
que tantas vezes desprezei.

Sei que sofres por eu não poder dar-lhes
as alegrias de uma criança sadia,
porém reconforta-me saber que as mães
como você Deus reserva as alegrias Celestiais.

Ser mãe é missão natural das mulheres.
Ser mãe de alguém como eu
é missão que Deus só entrega
a mulheres especiais como você.

Vou retornar ao corpo,
assim como uma ave que retorna ao ninho
onde se abriga das tempestades,
mas antes rogo a Deus que te abençoe,
colocando nesta rogativa
a forma de gratidão de um filho 
que teve a felicidade de ter um anjo como MÃE!



              (Psicografado pelo médium N.Moraes em 22/08/89) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário