quinta-feira, 26 de março de 2015

Meus afetos, no meu aniversário...

Rosa



Parabéns tia querida... Um forte abraço nosso aqui de 

SãoLeo 








                                                            




 Sorrisos doces e coração fraterno sempre.

 Essa é a tia Ana Regina Rigo... um dos presentes que a 

vida me deu permitindo que a minha família do coração

fosse mais florida!  (Grazi)

...que teus dias sejam de sonhos e paz e, que teu 


sorriso  seja 


cada dia mais vivo

. Te amamos!


 Igor grazi Virgínia e 


Gonçalo










Feliz Aniversário mãe!!! 

Minha comemoração e homenagem pra ti foi com FIGO, não


 com bolo porque aqui a dieta voltou firme!!! Emoticon grin hehehehe


Beijos....  Natália

TE AMO Emoticon heart








PARABÉNS, Ana Regina Rigo!!!! 
Tudo de bom!!!  (Tere)




Parabéns de novo para a tia Ana! Muita saúde e felicidade

 tia. E vem mais para SM! BJ    (Andréa)



Emoticon heartComo pode um cheiro acalmar?

Como pode um sorriso alegrar?
Como pode um abraço confortar?
Mãe.. Meu amor por você é algo que ninguém consegue explicar...

Parabéns TE AMO.... Diego"Como pode um cheiro acalmar?
Como pode um sorriso alegrar?
Como pode um abraço confortar?
Mãe.. Meu amor por vc é algo que ninguém consegue explicar.. 

Parabéns TE AMO"








                                                

Ana, que tua vida seja repleta de alegrias, 

saúde, amor e bençãos
.
Um beijão da família de Santa Maria.










Parabéns de novo para a tia Ana! Muita saude e felicidade tia. E vem mais para SM! BJ


















Parabéns de novo para a tia Ana!

 Muita saude e felicidade tia.

 E vem mais para SM! BJ























Parabéns de novo para a tia Ana! Muita saude e felicidade tia. E vem mais para SM! BJ




















                 



 Um beijão da família de Santa Maria.










                                 















































Nenhum comentário:

Postar um comentário