sábado, 18 de maio de 2013

Harmonia energética do seu lar...


                                                                       Nos dias atuais, quando a maioria das pessoas chega em casa, depois de um longo dia de trabalho, carrega consigo uma aura pesada de cansaço e preocupações.
Tudo o que você pensa, sente, vivencia ou presencia durante um dia fica registrado em sua energia corporal, bem como nas roupas que você está utilizando.
 Além disso, o suor do seu corpo ancora, com mais facilidade e profundidade, elementos vibráteis desse estado energético de tensões e preocupações que você vivenciou no dia.
 Em outras palavras, quando você entra no seu lar, você leva junto uma amostra de todas as energias com as quais você teve contato naquele dia. Como normalmente os dias são estressantes, é muito provável que a predominância energética do seu estado geral seja negativa e desequilibrada.
Existem muitos fatores que você deve empregar para limpar e manter a harmonia energética do seu lar. Em um dos textos que escrevi, já falei da importância da oração no lar 
e  do efeito benéfico real do sal grosso. No entanto, muitos são os fatores que realmente afetam o equilíbrio energético de um ambiente.
Neste caso, a dica principal é entrar em casa e, imediatamente depois, tirar a roupa de trabalho e entrar em um bom banho de corpo inteiro.
- As energias das roupas são fortes memorizadoras das vibrações do dia e afetam negativamente o psiquismo do ambiente;
- As secreções corpóreas são fortes ancoradouras das tensões e preocupações experimentadas no dia e também afetam o psiquismo do ambiente;

A outra dica importante é aproveitar este momento para fazer uma higiene energética.

 Existem inúmeras formas de fazer esta prática, para simplificar, apenas relaxe os seus sentidos e imagine que uma luz violeta intensa permeia o seu corpo e transmuta as suas energias densas em harmonia e paz.
Uma outra boa dica é a utilização de banhos de ervas especiais combinadas, que realizam verdadeiros milagres. Na Fitoenergética ensinamos como montar estas combinações especiais de ervas para limpeza energética.

Depois do banho, centre o seu pensamento nas questões do seu lar, evite ficar falando dos problemas que viveu no dia e procure ao máximo desfrutar da bênção de estar no seu templo sagrado, a sua residência!

Muita luz!
Bruno J. Gimenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário