quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Doce Ternura...

                                                                                                           

Avance a cada dia para adquirir a maturidade da vida.
Não deixe que os anos de sua vida corram e sua cabeça e o seu coração fiquem estacionados no tempo. Abrace as decepções e mágoas, como oportunidades de revisão e superação na vida, não fique parado nos sofrimentos de ontem e não permita que aquilo que te machucou e até feriu assuma o comando dos seus afetos. Ninguém pode fazer mais mal ao seu coração do que você mesmo. Os outros podem até decepcionarem e contrariarem suas expectativas, quem decide se levo a diante ou se supero as feridas da vida sou eu mesmo. Não existe superação sem decisão interior,assim como não existe um novo caminho se eu não me decido andar por uma nova estrada. Então, eu decidi cuidar do meu coração, porque quero viver intensamente todos os dias da minha vida . Por isso não me permito viver mastigando os erros do passado, as magoas que me feriram e os projetos que não se realizaram. Eu prefiro viver um dia de cada vez, sabendo que hoje não precisa ser igual a ontem e nem o amanhã igual a todos os outros dias. Eu me permito chorar, ficar chateado, ressentido e até triste porque não quero que estes sejam os ingredientes principais para saborear na minha vida. Eu me permito ser fraco, porque o orgulho me faz cego. Porém eu quero avançar de modo a não ficar parado nos meus erros, a não estacionar no pouco que já fiz, e a não ficar olhando só para frente e se esquecer de viver o hoje


 ( By Roger Arante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário