domingo, 17 de agosto de 2014

Izabel...

 
 
Tantas declarações e homenagens no dia 10 me fizeram refletir.
 Pensei em meu pai, minha mãe, meus irmãos... em mim.
 Que sorte haver nascido nessa família, fomos criados para ganhar o mundo!
Incentivados a estudar, trabalhar, viajar e, principalmente, construir nossa independência.
Se hoje posso agradecer, minha admiração vai a todas as noites em que a Arlete esteve ao meu lado, repassando as matér...ias da escola para logo ter os olhos brilhando com as notas 10.
 Ao Marcio lhe restou a tarefa de ensinar-me a escrever, e isso me abriu tantas portas...
 Nunca esquecerei os sorrisos orgulhosos de quando embarquei à Espanha para começar meu mestrado.
 O sabor deste novo desafio era ainda melhor com o apoio da minha família.
 Na minha casa não tive que aprender a costurar, a cozinhar, a cuidar de bonecas como se fossem bebês, talvez porque isso não tivesse nada a ver com minha personalidade, mas o certo é que nunca me faltaram opções para aprender a tocar um instrumento musical, a praticar qualquer esporte, a cuidar minha saúde a alimentação, a dominar uma língua diferente, a dirigir, a construir um bom currículo, a trabalhar sem medo e a investir meu dinheiro.
 Não sou mais do que um reflexo daquilo que me ensinaram meus pais e meus irmãos, e a força que me faz encontrar cada vez mais motivos para crescer e evoluir tem como base o nosso amor. — com Arlete Rigo e outras 3 pessoas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário