quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Filhos não podem esperar...

 
 
  • 1. Gotas de Crystal                        

  • 2. Há um tempo de se esperar a chegada do bebê, Tempo de consultar um médico. Um tempo de sonhar com o que esta criança poderá ser. Um tempo de orar a Deus para que me ensine como orientar esta criança que espero. Um tempo de me preparar para que possa alimentar sua alma. Mas eis que logo chega o tempo de nascer, pois os bebês não podem esperar.

  • 3. O tempo para paciência e auto-sacrifício. O tempo de mostrar ao filho(a) que seu novo mundo é um mundo de amor, bondade e fidedignidade.

  • 4. Há um tempo de meditar no que ele é, não um bichinho de estimação ou um brinquedo, Mas uma pessoa, um indivíduo. Estou decidido a dar o melhor de mim por ele, pois os bebês não esperam.

  • 5. Há um tempo de abraçá-lo bem forte E contar-lhe a mais bela de todas as histórias.

  • 6. Há o tempo de deixar os pratos na pia e levá-lo para balançar no parque, de apostar corrida... fazer um desenho, apanhar uma borboleta e de lhe dar uma amizade alegre. Pois os filhos não podem esperar.

  • 7. Há um tempo de contar em vez de resmungar.  Há um tempo de sorrir em vez de franzir a testa.  De enxugar as lágrimas com um beijo e rir dos pratos quebrados

  • 8. Há um tempo de compartilhar com ele o melhor de mim.   Nas minhas atitudes Amor pela vida Amor a Deus Amor à família.

  • 9. Há um tempo de ensiná-lo Pacientemente a obedecer... A guardar seus brinquedos.

  • 10. Há um tempo de responder suas perguntas todas as suas perguntas Porque pode vir um tempo em que ele não queira minhas respostas.

  • 11. Há um tempo de assisti-lo a sair bravamente para a escola de sentir falta de alguém a quem controlar E de saber que outras mentes recebem sua atenção mas que eu estarei ali para atender o seu chamado quando ele voltar para casa. E irei ouvir ansioso a história do seu dia.

  • 12. Há um tempo de lhe ensinar independência responsabilidade e autoconfiança. Tempo de ser firme mas amigável de disciplinar com amor pois cedo, bem cedo haverá o tempo de deixá-lo partir. Pois os filhos não podem esperar.

  • 13. Há um tempo de guardar como tesouro cada efêmero minuto de sua infância, uma hora de cuidado hoje pode evitar anos de sofrimento amanhã. A casa há de esperar A louça há de esperar A reforma da casa pode esperar Mas os filhos não podem esperar.

  • 14. Haverá um tempo em que já não se ouvirão portas batendo Nem haverá brinquedos na escada Ou brigas de infância Ou marcas de dedos na parede.

  • 15. Então olharei para trás com alegria em vez de remorso. Haverá um tempo de olhar para trás E saber que estes anos  não foram desperdiçados.

  • 16. Deus! Dá-me sabedoria para perceber que hoje é o meu dia com meus filhos. Que não há momento em suas vidas que não seja importante.

  • 17. Que eu possa saber que nenhuma outra carreira é tão preciosa. Que nenhum outro trabalho é tão recompensador. Que nenhuma outra tarefa é tão urgente.

  • 18. Que eu não protele nem negligencie Mas que a aceite alegremente jubilosamente e pela tua graça compreenda que o tempo é curto e meu tempo é agora. Pois os filhos não podem esperar!




  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário