terça-feira, 22 de março de 2016

Tia Almira...




Ete...  A mãe era aquela pessoa que todos gostavam, desde os mais pequenos.Porque era de uma bondade, tinha sempre uma palavra ou gesto de amor com todos. Era pacífica, nunca falava mal de ninguém, nunca julgava, sabia compreender e aceitar. Essa foi ela, viveu 89 anos na simplicidade,foi uma excelente mãe e esposa, cuidava com primor de sua casa. Jamais vou esquecer dos mimos que recebi, das nossas conversas, idas a Passo Fundo, Vacaria, a praia,lugares que ela gostava de ir. Sempre que pude estive com ela; talvez não tenha sido a melhor filha, mas com certeza ela foi a melhor e a mais querida mãe, que eu tão atrapalhada com a vida, pude ter. 

.

Ete...Eu falei para o Ary esses dias entendo a distância que nos separa e os afazeres que cada um tem. Não quis pressionar , mas é lógico que você seria e será sempre muito bem-vinda aqui conosco. Ontem no velório senti falta de todos vocês aí da família , fiquei sempre inconformada da mãe não voltar ela nos devaneios sempre dizia pra ir a Passo Fundo. Mas já estava muito doente. Hoje acordei com muita saudade você sabe bem mas ela não podia mais viver daquela maneira . Descansou . Vou te esperar minha querida prima . Obrigada pela força nesses dias todos. Saiba que você está no meu coração. Beijo grande



Nenhum comentário:

Postar um comentário