quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mensagem Psicografada...

                                                                                           


Pai te amo, mãe te amo.
 Sabe paizinho, eu já estou curada, meus cabelos cresceram.
 Eu sinto tantas saudades de vocês. Parti cedo demais, e cheguei bem a tempo de não sofrer mais. Convivo com muitas garotas e garotos que como eu , tiveram cancer, tem a Maria Fernanda, a Isabel, ,Tawany, a Bianca, o Djair, o Tadeu, o Marquinhos, o Luquinha, a Gabi, o Jader e
 muitos outros.
 Aqui a gente se ajuda, se cuida, se reune, se ri, se chora, aprende, trabalha, diverte.
 A leucemia , ficou ai neste chão e não a trouxe comigo, eu trouxe vocês e todos os que amo.
 Todos vocês estão coladinhos no meu coração.
 Pai, quando for para a roça, sinta o ar puro, sinta o cheiro da manhã, o meu cheiro pai.
 Mãe querida, o que falar para você???
 Guerreira, iluminada, pilar, porto seguro, generosa, amorosa, paciente...
 Deus, como eu amo vocês!
Tenho amor suficiente para mais vidas que precisar.
 Obrigada meus amores.
 Beijos de fada, Renata. (Psicografia / Vó Benta - 26/06/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário