sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cultive a harmonia...




O universo está repleto da sabedoria de Deus. O poder de Deus desponta no vento e na chuva. A beleza divina resplandece nas flores, nos pássaros, nas nuvens. O mistério ocupa as noites estreladas. A presença de Deus sempre nos rodeia, mas precisamos ter tempo para ficar em silêncio e sentir a serenidade. Peça ao seu Anjo que encontre para você, todos os dias, um lugar reservado e tranquilo - um cantinho especial do seu mundo -, onde possa desfrutar e apreciar os pequenos milagres da vida.

Em nossa vida cotidiana, muitos de nós "esquecemos de respirar". Concentrar-se na respiração é um dom natural e restaurador para nós mesmos. Quando inspiramos e sentimos o ar preencher nosso corpo, vêm à nossa memória as bênçãos que recebemos todos os dias. Expirando lentamente, sentimos dissiparem-se nossas tensões. Experimentamos a calma, o bem-estar e uma profunda união com a vida toda. Deixe seu Anjo ajudar você a tornar-se consciente do prazer da respiração.

A união com a natureza

Quando nos unimos à natureza, aprendemos muito acerca de viver em harmonia. O sol nos mantém aquecidos, enquanto a chuva abastece nossas plantações em crescimento. As abelhas podem ferroar, mas tornam possível que belas flores germinem. O equilíbrio da vida é evidente para onde quer que olhemos na natureza. Deus cuida de cada membro da criação - dos lírios do campo aos pequeninos pardais. Entendendo esse amor poderoso e transmitindo-o às pessoas ao nosso redor, nós redescobrimos a paz da serenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário