sábado, 24 de dezembro de 2011

Campo Grande... Capital Morena.



FALANDO DE CAMPO GRANDE  
  

Cidade de todas as raças,cidade cheia de graça,
De belezas e tradição.
Linda Capital Morena,onde viver vale a pena,
Recanto de inspiração.

Campo Grande altaneira,cidade hospitaleira,
De um povo acolhedor.
De uma extrema beleza,onde a mãe natureza,
Nos mostra seu esplendor.

Uma cidade pujante,que aos seus filhos garante,
Paz,beleza e harmonia.
Campo Grande é majestosa,cidade maravilhosa,
Santuário de magia.

Um celeiro cultural,de contrastes sem igual,
De histórias fascinantes.
Uma cidade de paz,de riquezas naturais,
De beleza exuberante.

Cheguei aqui por acaso e hoje tenho um caso,
De amor,por Campo Grande.
Por ela me apaixonei,raizes aqui finquei,
Dela me tornei amante.

Campo Grande tem encantos,espalhados pelos cantos,
Pelas largas avenidas.
Um pôr-do-sol majestoso,lindo e maravilhoso,
Campo Grande inspira vida.

Um povo forte e vibrante,mulheres apaixonantes,
É feliz quem vive aqui.
Um lugar abençoado,que me deixa êxtasiado,
Como nunca me senti.

Campo Grande com certeza,é onde a natureza
e a beleza  se encontram.
Onde poetas se inspiram,onde a paz reina tranquila,
Onde a magia desponta.

Por onde quer que eu ande,sempre terei Campo Grande,
Dentro  do meu coração.
Essa cidade morena onde viver vale a pena,
Me enche de inspiração.

Salve,salve,Campo Grande,sua gente e sua história,
Salve sua trajetória que os meus versos inspira.
Salve cidade morena,recanto de amor e paz,
Salve os nobres ideais,de seus filhos,de suas filhas.
                                                                  (Luiz Carlos Gurutuba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário