sábado, 19 de novembro de 2011

Viajante do tempo....



Viajante do Tempo...
Não me conhecem aqueles que pensam que sou apenas carne e sangue -
Viajante transitório da frágil nave terra que me gerou...
Pois sou espírito eterno, indestrutível, não confinado a espaço nem a tempo e,
quando minha estada aqui estiver terminada, meus papéis desempenhados,
minhas tarefas executadas ... porei de lado este traje espacial chamado corpo e,
mudarei para outras mansões, outros papéis, outras tarefas na casa da vida eterna,
de nosso Pai.

Por isso, seque suas lágrimas, não chore demasiado por mim - nem por você mesmo...
Liberte-me
no Amor que nos domina a todos e nos torna um único ser, eternamente!

Nossos caminhos vão se encontrar de novo...
Nossas mentes e nossos coracões vão se tocar
Nossas almas vão gritar de alegria e riso
quando... nos lembrarmos das vidas que vivemos, dos mundos que vimos,
dos caminhos que percorremos para nos encontrarmos - finalmente em DEUS

(Patrick Drouot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário