Quem não gosta hoje, já gostou um dia e tenho certeza que já experimentou em algum momento da sua infância, adolescência ou juventude.
Por isso bem vindo ao mundo doce e maravilhoso do chocolate.
Acredite se quiser, mas antes de ser sólido, o chocolate era líquido. Era uma bebida a base de semente de cacau. E só séculos depois é que foi solidificado.
E hoje mais de 500 anos depois, temos essa delícia consumida no mundo todo e que se renova sempre, ao leite, branco, amargo, com castanhas, frutas etc...
Lembra-se de quando você era criança, da felicidade e ansiedade com que você esperava pelo coelhinho que traria o seu ovo de Páscoa.
Tudo era tão mágico e o seu ovo tinha um sabor diferente porque eram quatro magias que se completavam, criança, chocolate, alegria e inocência.
Nesta Páscoa volte no tempo e seja criança novamente.
Não espere, saia e compre um Ovo de Páscoa e se presenteie.
Não precisa ser grande, mas que seja grande a sua emoção na hora de comprar. Escolha um papel bem colorido para a criança que tem dentro de você, a criança que você guardou dentro de um baú, fechou e guardou a chave prá poder ser gente grande.
Abra o seu ovo na manhã de Páscoa, saboreie, coma com vontade sem regras e sem etiqueta, porque criança e chocolate não tem frescura, só gostosura.
Ah! E não se esqueça de guardar a fita do seu ovo de Páscoa junto com um bilhetinho escrito, “ Neste dia eu me permiti ser criança ”.
Coloque a fita e o bilhetinho na sua bolsa ou carteira para seus olhos lembrarem quando você esquecer que pode ser criança sempre que quiser.
Prá você, uma ótima, deliciosa e doce Páscoa.
E não esqueça do seu presente.
Abraços, Abraços
Beijos, Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário